Evangelização Total - AMME Evangelizar







E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas." Marcos 16:15


Quando Jesus disse ‘Todo’, Ele não quis dizer uma parte. Se fizermos o ‘todo’ que Jesus pediu, Ele nos dará o ‘todo’ que prometeu.
 O IDE Cristo, tarefa essencial da Igreja, propósito de sua existencia neste mundo, só se confirma quando os quatro ‘TODO’  estão presentes.
 Todo Crente: Quando Jesus disse IDE, não falou apenas com os discípulos, mas com todos os que viriram depois deles. Todo mundo: É admirável como Paulo foi por todo mundo. O mundo era pequeno naquele tempo, hoje somos bilhos de habitantes no planeta e muitos acham impossível ir por todo mundo. Talvez eles não tenham consciência dos recursos que Deus colocou à nossa disposição. Hoje é possível ver e ser visto em tempo real do outro lado da terra, falar com gente que já está vivendo no dia segunte, e traduzir instantaneamente nossa comunicação para uma língua que nem conhecemos.
 Todo Evangelho: O conforto em que a igreja vive nos dias de hoje cortou o Evangelho pela metade. Ninguém quer falar do inferno, ninguem quer pregar uma mensagem que possa produzer rejeição, desprezo, ou qualquer reação negativa do mundo que venha tirar o conforto e segurança que tem. Assim, o Evangelho, prewgado pela metade, já não salva, já não liberta, já não transforma.
 Toda Criatura: Muitas criaturas estão ficando sem ouvir o Evangelho. A igreja não prega às crianças porque são muito novas, aos adloescentes porque são rebeldes, aos universitários porque são intelectuailizados, aos criminosos porque são violentos, aos carismáticos proque são muito religiosos, aos russelitas porque são fanáticos... Jesus disse toda criatura. 
“Tem gente que acha que fazer missões é diferente de evangelizar. A missão da Igreja é também evangelizar, portanto quem não evangeliza não é missionário.”

POSTAGENS

2leep.com