FALA MISSIONÁRIO

Libertando-se de bagagens para passar pelas 
"Portas Abertas" e viver as "Oportunidades de Deus"

Entender os tempos é importante para o ser humano. Vemos na palavra de Deus que "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu" Eclesiastes 3:1, e vemos que a história é marcada com tempos: Séculos, décadas, anos, meses, dias, horas e assim vai. Talvez muitos não se dão conta que estamos iniciando uma nova década e que começamos esta década com uma Palavra Profética "Ano das Portas Abertas, Tempo das Oportunidades de Deus". Meus irmãos temos sido ministrados pelo Espírito Santo que é necessário deixar malas, bagagens, fardos do passado, para podermos passar por estas portas. Não há condição de passar por uma porta, cheios de bagagens, malas e fardos, não há condições de viver todas as oportunidade de Deus com pesos que tem carregado que, talvez, ainda não percebeu que o cansaço que tem é que existem muitas bagagens que está carregando.

E que tipos de bagagens são essas:
  1. Malas cheias de medos, frustrações, infidelidades e traições;
  2. Malas cheias de dores, feridas e rancores;
  3. Malas cheias de sentimentos de culpa;
  4. Malas cheias de sentimentos de auto-piedade;
  5. Malas cheias de Egocentrismo;
  6. Malas cheias de pecados não confessados;
  7. Malas cheias de coisas velhas e sujas do passado;

Existem muitas bagagens que poderíamos citar, mas entenda que para viver o novo, temos que deixar muitas coisas velhas que nos pesam nesta caminhada.

Portanto amado do Senhor, não há como caminhar com todas essas bagagens, as Portas estão Abertas é o Tempos de novas Oportunidades.

Neste momento o Salvador Jesus Cristo te convida: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Mateus 11:28

Aceite este convite, pois o Senhor tem para você um Projeto de Vida Nova para esta nova Década que começa.

"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo." Isaías 43 :18 e 19

Viva este novo tempo, as Portas estão Abertas, este é o Tempo das Oportunidades de Deus!!!

Que Deus te abençoe muitíssimo.

Miss. Jorge Morais
Proyecto Vida Nueva Buenos Aires
http://projetovidanova.com.br/blog/argentina/

POSTAGENS

2leep.com