ORAÇÃO

(baseado em Colossenses 1.9-14, Salmos 45.10-11)

Querido Deus e nosso eterno Pai


Uma grande hostilidade está crescendo em todo o mundo contra o Teu evangelho e contra a Tua Igreja. Apesar de uma década de grande poder político e econômico em defesa da liberdade religiosa, a perseguição aos cristãos vem crescendo em frequência, tamanho e intensidade. Além disso, por causa de mudanças geopolíticas e econômicas, encontramo-nos cada vez mais impotentes (em termos terrenos) para evitar ou apenas escapar disso. Privações, sofrimento, vulnerabilidade e desengano estão se espalhando.


Pai, pedimos que o Senhor nos encha de conhecimento sobre a Tua vontade com toda sabedoria e compreensão espirituais, para que em meio a qualquer coisa que esse mundo e o príncipe deste mundo possam jogar sobre nós, possamos andar de maneira digna do Senhor, agradando completamente a Ti, colhendo os frutos do bom trabalho e aumentando o conhecimento do Senhor.


Que aqueles que estão sofrendo e que estão enfrentando julgamentos, privações e até mesmo violência por causa de Jesus Cristo e seu evangelho sejam fortalecidos com todo poder, de acordo com Tua gloriosa força, com toda a persistência e paciência, com alegria. Que o Espírito os encha com a certeza da salvação e uma antecipação de sua grande herança no Reino do Filho de Deus. Que o Espírito Santo levante suas cabeças, restaure suas almas e os leve à oração. Que o Pai responda às orações, afaste-os do mal e
aumente sua fé.


Pai, através de Teu grande poder e precioso amor e misericórdia, purifica-nos de todo mundanismo, idolatria, incredulidade e infidelidade. Que sejamos a bela noiva que o Senhor deseja. Abra os nossos olhos e ouvidos e amanse os nossos corações para a Tua vontade. Enche-nos com amor fraternal por todos os irmãos. Santifica-nos. Refina-nos nesses dias escuros e fortaleça-nos para os dias escuros à frente. Que o diabo não tenha vitória sobre nós. Que a Tua glória seja revelada em toda a Terra.

Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS

2leep.com