CAMPANHA MISSIONÁRIA ADOTE UM ARGENTINO

Esta Campanha consiste no envolvimento missionário da Igreja em prol das vidas que já estão sendo e serão alcançadas na Argentina através da implantação desta linda visão, que nasceu no coração de Deus: O PROJETO VIDA NOVA.

Entendemos que podemos fazer missões orando, contribuindo e indo; e esta campanha trabalha estas três vertentes:


  • Orando – Os ministérios de intercessão, bem como todos os que sentirem-se chamados a envolver-se nesta campanha, estarão orando diretamente por um argentino alcançado ou a ser alcançado. Todas as informações serão passadas via e-mail pela central, que funciona no Proyecto Vida Nueva Argentina (Casa Missionária) e os dados serão armazenados em um cadastro; tanto de quem está adotando, quanto do adotado. Para tal funcionamento, deixamos em serviço o e-mail adote1argentino@gmail.com . Cada padrinho (quem adota um argentino), receberá um boton com a bandeira argentina para indicar que participa da campanha, enviado a cada líder de intercessão, conforme solicitações por e-mail.
  • Contribuindo – Cada padrinho pode se agregar a outros quantos queiram ou pessoalmente, participar desta segunda etapa. Para participar desta etapa, é necessário investimento financeiro para ajudar a financiar a ida de um adotado a um evento anual de nossa Igreja no Brasil, custeando a passagem, que pode ser dividida no seu valor integral. Cada padrinho que quiser participar desta segunda etapa, entrará em um outro cadastro, e seus dados serão passados a outra parte da equipe, no Brasil, para ser feito o contato e para ser viabilizado o devido pagamento das passagens, que serão retiradas no balcão da companhia solicitada aqui na Argentina.
  • Indo – Cada padrinho ao associar-se a esta campanha receberá informes da campanha como também, o contato do adotado, e notícias do campo, o que trará um maior entendimento da verdade missionária de nossa Igreja, que tem Cara de Leão, e aproximar-se de outra verdade: IR é fruto de uma semeadura, e quando VAMOS colhemos tudo que plantamos ao longo da caminhada ORANDO E CONTRIBUINDO...
É uma caminhada, que te convidamos a fazer parte, por estar aqui... Hoje, no campo estamos colhendo frutos que semeamos...

A caminhada é longa, mas fiel é o que nos chamou...

Que Deus os abençoe muitíssimo

Proyecto Vida Nueva  Argentina
 La Iglesia que tiene Cara de Leon



2 comentários:

  1. Galera me ajudem....Estou fazendo um trabalho com os adolescentes da igreja, e queríamos adotar um Missionário Argentino,trocar cartas e email, pra despertar os adolescentes da nossa igreja p/ missões...Meu email/MSN é thescoceuf@hotmail.com....Obrigado hermanos.

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de trocar e-mail com o Pastor Valdir Jumio e assim entrar em contato com adolescentes, trocar idéias com eles, tentar passar para eles palavra de Deus. O meu trabalho é na minha casa, pis já não tenho saúde e nem idade suficiente para sair fazendo missções com vocês.
    meu e-mail é:http://www.guiumazinha@hotmail.com, peço que entrem em contato comigo por favor.

    ResponderExcluir

POSTAGENS

2leep.com