Culto de Missões - Índios



Na preparação para o Culto de Missões de abril, ficamos orando para saber qual o tema seria abordado nesse mês. Foi quando minha esposa sugeriu de falarmos sobre os Índios do Brasil e lembrou que dia 19 seria o dia do Índio.

Quando fomos convidar a missionária Ana Martins para estar pregando, ela nos contou que na semana anterior ao culto estaria participando de uma Conferência Missionária na Jocum de RO. Foi quando nós percebemos que Deus estava conduzindo todas as coisas.

A missionária Ana Martins, do Projeto Vida Nova de Irajá, nos honrou com a sua presença e nos trouxe uma palavra que desafiou a Igreja. 
Missionária Ana Martins
Ela contou da sua experiência em participar da Conferência dos Povos Amazon COFM, em Porto Velho-RO que aconteceu no dia 30 de Março a 03 de Abril de 2011. 


Durante o COFM, pastores, lideranças indígenas e missionários de vários continentes estiveram reunidos, além de representantes de agências, seminários e líderes de diferentes povos e nações, para conhecer e compartilhar sobre a situação atual dos povos não-alcançados.

PREPARAÇÃO PARA O CULTO DE ABRIL




O CULTO
 
 
 




PREGAÇÃO COM A MISSIONÁRIA ANA MARTINS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS

2leep.com